Basquete Feminino Leva Ouro Pra casa


A equipe de basquete de Paulínia venceu o São João da Boa Vista e conquistou pela primeira vez a medalha de ouro na competição. As meninas comandadas pelos técnicos, professores Ângelo Diniz (Chinês) e Julis Vedovello, não tiveram dificuldades e terminaram o jogo com placar folgado de 75 a 43.

Segundo Diniz, a equipe principal vem participando há muito anos e defendo a cidade nos Regionais e Abertos. Além das meninas experientes, como Renata Bueno que está no seu 10º Jogos Regionais, duas são oriundas das escolinhas de Esportes da SER e integraram o time campeão, como Marcela Teixeira(14 anos) e Jessica Possidônio (15 anos).

Já as meninas do handebol ficaram com a medalha de prata e o masculino perdeu o bronze para Santa Cruz das Palmeiras. Com a soma destes resultados, a cidade de Paulínia voltou para o grupo de elite dos Jogos Regionais, denominado 1ª divisão.

Em novembro será realizado os Jogos Abertos do Interior, na cidade de Santos e Paulínia será representada pelas modalidades: Tênis de Mesa Feminino, Atletismo Masculino e Feminino PCD, Tênis de Campo Feminino, Xadrez Feminino, Ginástica Artística Masculina e Feminina, Futsal Masculino, Handebol Feminino, Natação PCD masculina e feminina, Biribol e Taekwondo Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário