NBA Anúncia Pré Temporada

A NBA anunciou hoje a sua programação da pré-temporada de 2010 que se destaca por uma lista amplia de partidas internacionais que inclui sete partidas na China, Europa e México. A programação começa no dia 3 de outubro quando o New York Knicks visita o Armani Jeans Miláno - a ex-equipe do Danillo Gallinari dos Knicks e do técnico Mike D'Antoni – em Milão, Itália, e o New Jersey Nets enfrenta o Maccabi Haifa.

O NBA Europe Live 2010 apresentado pela EA SPORTS™ destaca partidas em Barcelona, Londres, Milão e Paris. A NBA volta a Londres pelo quarto ano consecutivo quando o Kobe Bryant e o Los Angeles Lakers enfrentam o Kevin Love e o Minnesota Timberwolves na Arena O2 no dia 4 de outubro. Os Timberwolves depois viajam a Paris onde jogam contra os Knicks no Palácio dos Esportes Paris Bercy no dia 6 de outubro, enquanto que os Lakers, com o espanhol Pau Gasol, viajam a Barcelona para enfrentar o atual campeão da liga européia, Regal FC Barcelona, no Palau Sant Jordi dia 7 de outubro.

O basquete de pré-temporada da NBA volta ao México quando o Tim Duncan, Manu Ginóbili e o San Antonio Spurs encaram o Baron Davis, Blake Griffin e o Los Angeles Clippers no dia 12 de outubro no Palácio de Esportes na cidade de México. Essa partida marca a 19ª partida da liga no México, o maior número de partidas da NBA em qualquer país fora dos Estados Unidos e do Canadá.

O Houston Rockets, liderado pelo Yao Ming, e o New Jersey Nets, liderado pelo Brook López, jogam um par de partidas internacionais como parte dos Jogos NBA China 2010. No dia 13 de outubro, os Rockets e os Nets jogarão na Arena de Wukesong em Pequim. Posteriormente, as mesmas equipes jogarão na Arena de Deportes Internacional Guangzhou no dia 16 de outubro.

Para o começo da temporada da NBA 2010-11 no dia 26 de outubro, a NBA terá organizado um total de 105 partidas fora dos EUA e Canadá em 32 cidades e em 17 países e territórios.

Duas equipes da liga européia – Caja Laboral da Espanha e CSKA Moscou da Rússia – competirão em cinco partidas de pré-temporada nos Estados Unidos. CSKA Moscou visita o Miami Heat no 12 de outubro, o Kevin Durant e o Oklahoma City Thunder no 14 de outubro, e conclui a sua viajem pela América com uma partida contra o Cleveland Cavaliers no dia 16 de outubro. Caja Laboral abre a sua lista de duas partidas com o Memphis Grizzlies, liderado pelo Rudy Gay e o espanhol Marc Gasol, no dia 14 de outubro antes de viajar a San Antonio para enfrentar os Spurs no 16 de outubro.

fonte:www.nba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário