Palmeiras e Americana

Palmeiras e Americana vencem e dividem vice-liderança do Paulista de basquete

O Palmeiras deu sequência ao seu bom momento na repescagem do Campeonato Paulista de basquete ao derrotar o Assis Basket por 101 a 84 (48 a 53 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio do Palestra Itália, neste domingo. O jogo foi válido pela segunda rodada da repescagem.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico José Neto chegou aos 16 pontos, em dez jogos, sendo cinco vitórias e cinco derrotas, alcançando a segunda colocação na classificação geral ao lado do Americana Basketball.

Os destaques do jogo foram o norte-americano Elijah (28 pontos, quatro rebotes e uma assistência) e Crucillo (21 pontos, três rebotes e seis assistências) pelo time da capital paulista. Ricardo (33 pontos) e Paulo (26 pontos e 10 rebotes) foram os principais jogadores da equipe do interior.

O Americana Basketball também subiu ao segundo lugar ao superar o GR Barueri/G-Unit, mesmo atuando no ginásio Municipal Sérgio Honda, na cidade de Barueri. A equipe dirigida por Wolmer Bicalho chegou aos mesmos 16 pontos do Palmeiras, em dez partidas realizadas (cinco vitórias e cinco derrotas).

Os atletas mais efetivos foram Costa (17 pontos, cinco rebotes e quatro assistências) e Victor (12 pontos e sete rebotes) pelo time da Grande São Paulo. O norte-americano Peete (18 pontos e cinco assistências) e Edu (12 pontos, oito rebotes e quatro assistências) se destacaram no time do ABC.

Na complementação da rodada, a Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics bateu o XV/Cosan/Bom Peixe por 84 a 78 (47 a 41 no primeiro tempo), na cidade de Piracicaba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário