Allen Iverson Está De Volta ?

A busca de um time para Allen Iverson continua em outros continentes. Após tentar na China, agora os olhos do jogador se voltam para o Oriente Médio. O agente de AI declarou que está tendo conversas sérias com o Besiktas Cola Turka, um dos melhores times da primeira divisão da Turquia.

"Estamos conversando seriamente com o Besiktas", afirmou o representante de Iverson, Gary Moore. "Istanbul é mais lindo do que tudo que já vimos. Não é tão longe dos EUA e a competção é forte."

Um dos empecilhos para o acordo vem do próprio jogador: Iverson quer colocar um limite ao valor das multas que o time pode aplicar a ele. Esse valor seria menor que 1% de um salário de US$ 1,5 milhão.

Na segunda-feira, o Besiktas enviou um contrato a Iverson, esperando que pudesse ser assinado até o fim da semana, por US$ 2 milhões. No entanto, o que pode atrapalhar também são alguns problemas financeiros que a equipe turca passa.

Segundo Moore, as negociações com o time chinês também não estão mortas, mas a melhor opção parece ser a Turquia. E ainda há a possibilidade de negociar com um time da NBA. "Ele ainda quer jogar lá outra vez", disse Moore.

Na última temporada, Iverson começou no Memphis Grizzlies, mas entrou em conflito com a equipe técnica por ser pouco aproveitado e acabou deixando o time. Depois disso, retornou ao time que o draftou, o Philadelphia 76ers. No entanto, problemas de lesões e questões pessoais o afastaram novamente das quadras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário